quarta-feira, 16 de novembro de 2011

De Volta pro Meu Aconchego...

Voltei meu povo (miachando, né?)

Foram 4 dias de chuva intensa, grama molhada, poças de água, muita faxina e até arco-iris apareceu...mas acabou. Voltei pra civilização, pro meu note, telefone, trabalhinhos, trabalhões e tudo o mais que tem aqui.

A dose do antibiótico fez um efeito maravilhoso e já suspendi a medicação.. aqui antes que alguém pense que adoeci. Mas enfim...a quarta feira chegou e o feriado se foi.

Vamosimbora que o final de semana se aproxima.

bjs

2 comentários:

  1. Acabo de enfiar minha cara num buraco (de vergonha). Não sabia q tinhas um blog. Morri, tchau. Vou morrer de vergonha no cantinho.

    ResponderExcluir
  2. É ,eu vivo falando que moraria no matinho mas a bem da verdade num sei se aguentaria o "prá sempre ".hehhe

    E seja bem vinda a esse mundo tão agitado que a gente reclama mas que no fundo não vive sem.

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Web Statistics